google-menina-14-anos

ABUSO SEXUAL INFANTIL, YOUTUBE E O FUNK


busca no Google pelo termo "menina 14 anos"

18 de maio é a data em que Araceli Cabrera Crespo, de nove anos incompletos, desapareceu da escola onde estudava para nunca mais ser vista com vida. A menina foi estupidamente martirizada. Araceli foi espancada, estuprada, drogada e morta numa orgia de drogas e sexo. Seu corpo, o rosto principalmente, foi desfigurado com ácido. Seis dias depois do massacre, o corpo foi encontrado num terreno baldio, próximo ao centro da cidade de Vitória, Espírito Santo. Seu martírio significou tanto que esta data se transformou no “Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”(www.censura.com.br).

8 comentários

  1. Estou chocada. O que fazem os pais destas meninas? O meu Pai é do mais intuitivo que há. Apanhou-me sempre todas as asneiras. Será mesmo assim tão difícil evitar isto?

    Curtir

  2. Aliás, sobre esse DESGRAÇANTE e TENEBROSO assassinato, o de Araceli, a grandiosa Ângela Roro veio a citá-la na TRISTÍSSIMA música feita em homenagem à adolescente MÔNICA, também violentamente assassinada no Rio de Janeiro. A música é essa: http://www.youtube.com/watch?v=-yoHBk_T218

    Pra quem não conhece a Roro, eu conto um pouco da vida dela aqui: http://soymanjerona.wordpress.com/2011/05/22/perdoai-os-pai-eles-so-sabem-o-que-fazem/

    Curtir

      1. Sim, Luis! Voltarei sempre, pois amei seu blog. Já me isncrevi pra receber as atualizações! Entre no meu se tiver um tempinho!

        E vamos seguir com a nossa luta, né?

        Curtir

  3. Estou chocada. Mas realmente tem tudo muito haver com os comentários que você faz sobre os tempos antigos da Escravidão….Totalmente; compreendo e elevo minha mente e minha alma:. Lendo este comentário da matéria e pesquisas feita por você, sobre estas épocas e sobre a virilidade Negra…. Verdade!! Nossa história dos cafecultores, Senhores das senzalas, Senhores feudais e ai vai…A curiosidade humana, sobre o sexo já é uma existência pertinente a décadas, certo? Bem; quem não gosta de conhecer um negão e saber de suas qualidades, tanto personalidade, como físicamente e tbém a mente deles..São pesoas inteligêntes e fortes mesmo em tudo. Aqui conheçemos um famoso poeta o estimado (Forfé)…Coitado, um cara muito intêligente e poeta, mas poeta de assuntos nobres e poesias de vários assuntos..Já conversei com ele muitas vezes e vi o qto ele é inteligênte e os assuntos que abordava e postava no joranla Gazeta ou Santa Ritessense, não me recordo na época…Isto foge um pouco do assunto, mas ele é negro e bonito, sensual e charmoso. Mas infelizmente, jogado na sarjeta da drogas e álcool…Já até tentei ajuda-lo e deu muito certo..Pela admiração e respeito, que ele teve sempre pela minha pessoa. Bem voltando no assunto da curiosidade sesual..Já vivi abusos sexuais desde pequena, mas graças a Deus não chegou a tanto e sou de famíla da nobreza..Abisavós e tataravós de Fazendas de Café..E da parte de minha mãe italianos, festeiros, mas com outro imagem do assunto..Gostam de festas, mas tem muito mais, respeito por suas mulheres e família…É realmete estes fankeiros em escrúpulos tem que ser detidos e presos..Mas a situação do crime é complicada..Tem policia envolvida na área, nos raficantes do morro e tudo masi..Vamos ver, mas o mundo está realmente doente e cheio de podridão..Começando de nossos governates, que não são fankeiros, mas agem como tal e bem pior..Muitos casos de bulling e maus tratos e cala boca por todos os lugares e setores de nosso País, Mundo! Isto faz parte de um Universo criado dignifico por Deus, mas arrrastado pela invasão do Homem Animal Mundano…Depois fala que o Alcorão, a Bibília e seus mandamentos não são importantes..Apesar que os mulçumanos e indianos tem muitas mulheres..Então deixa…Quieto…

    Curtir

  4. Luis,

    Meu nome é Fernanda sou moradora de Taguatinga-DF, fui estuprada aos seis anos por um primo de quinze anos, minha mãe me julgava segura no seio familiar,nunca consegui esquecer o que se passou e são pouquíssimas as pessoas da minha convivência que sabem.
    Por muitos anos carreguei o sentimento de culpa, pois a menina na sociedade brasileira é levada a sentir-se culpada por sua beleza e em muitas vezes a inocência ainda é tão latente que a mesma não tem noção do que desperta em “machos”sedentos de todas as idades.
    A nossa sociedade culpa a mulher e mesmo as pessoas com certo nível cultural ainda são preconceituosas e capazes de dizer que estas crianças, meninos e meninas provocam o seu algoz…é realmente muito triste.
    Hoje ainda tenho o mínimo contato com o homem que me molestou e não querendo fazer sofrer meus pais que já estão em idade avançada nunca vou poder demonstrar meu sofrimento.
    O monstro que foi capaz de olhar para uma criança hoje tem três filhas é “novo convertido”e tenho certeza que pensa que eu esqueci o que houve pois “crianças não lembram de tudo e fantasiam demais”.
    Fico feliz em poder dividir minha história, hoje tenho trinta e um anos sou casada e tenho um filho de sete anos, este que tento dar a segurança e me manter atenta inclusive no que diz respeito aos familiares onde encontramos a maiorias dos molestadores.
    A infância brasileira está cada vez mais erotizada e sexualizada espero que a sociedade acorde e ouça mais seus pequenos.

    Curtir

    1. Olá Fernanda.

      Sinto-me honrado pela confiança sua em contar sua história.
      Como seu comentario contem seu nome e cidade, gostaria de saber se posso publica-ló ou não.
      De fato sua historia é bastante comovente e desejo lhe boa sorte e muitas felicidades.

      Obrigado pelo contato

      Aguardo sua permissão

      Curtir

  5. Olá Luis,

    Está autorizado a publicar na sua totalidade meu depoimento, espero que o mesmo traga algum benefício a alguém.
    Felicito sua coragem em divulgar reportagens como essa e tentar alertar a sociedade para quão desprotegida anda a infância em nosso país.

    Fernanda

    Curtir

Comente!

