A perda da infância


A menina Thylane Lena-Rose Blondeau, uma francesa de 10 anos de idade (que desde os 4 é modelo) causou grande impacto ao fazer um ensaio fotográfico bastante sensual para a revista Vogue. Moralista de plantão se debatem nas suas cadeiras. Há depoimentos do tipo: “A mãe dessa menina deveria ser presa”; “Deveríamos processar a revista vogue” e por aí vai. Ao mesmo tempo, pedófilos salvam as fotos da menina nos computadores e se masturbam. A opnião publica não sabe o que fazer. E nem eu.

Anúncios

3 comentários

  1. Não há explicação para pais que permitam este tipo de violência.
    Quando viajo ao nordeste e vejo menores se prostituindo e perdendo a infância pela falta de mínima estrutura familiar e omissão da população e do Estado, vejo uma permissividade ancestral e miséria extremada pois muitas delas se doam por um prato de comida.
    Dúvido que os pais desta criança a troquem por comida.
    PS:Embora não haja justificativa para um caso nem outro.

    A DOENÇA DA GANÂNCIA É A ESCASSEZ DE VALORES.

    Curtir

  2. “O problema é uma cultura pedófila que estamos fomentando e aceitando sem perceber. Incentivando crianças a serem adultas por meio do consumo desenfreado (marketing infantil) e por meio da ideia de que se deve ser feliz, bonita e magra.”

    But thats exactly what pedophiles want: children living happy as CHILDREN, not as adults. Pedophiles do like children who look, act, dress or pretend to be adults. But others, most of them, no. You cant generalize. Many pedophiles just like to see children happy playing with toys, not being forced to dress like whores.

    Curtir

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s