O que faço para ser psicanalista?


O LEITOR PERGUNTA

Oi,

Gostaria de saber se preciso fazer o curso superior em qualquer área para ser psicanalista. tenho vários cursos e diplomas na area de psicologia e odontologia, mas nenhum é superior. somente em nivel técnico. meu sonho é ser psicanalista. mas me minha cidade a faculdade de psicologia é todos os dias, não consigo ter disponibilidade para cursa-la. como posso proceder para ser uma psicanalista?

MINHA RESPOSTA

Caro Leitor,

A resposta à essa pergunta é bastante simples: basta você desejar isso e obter uma qualificação. Isso acontece basicamente para todas as carreiras mas na psicanálise vejo que as pessoas tem dúvidas frequentes.

Comente!

