Pastor Silas Malafaia e Marília Gabriela: um embate


malafaia e gabriela

Foi interessante a entrevista do pastor Silas Malafaia concedida à Marília Gabriela. De sangue frio, Marília cutuca um ponto delicado das religiões cristãs, que utilizam a Teologia da Prosperidade para se alastrarem. O ponto é o dinheiro e os bens que Silas parece ter de acordo com a Revista Forbes que o colocou como um dos pastores mais ricos do Brasil.

clique aqui!

Anúncios

3 comentários

  1. A entrevista revela a diminuta noção que os meios de comunicação brasileiros têm acerca da liberdade de consciência e crença. O despreparo da jornalista-entrevistadora quanto a este tópico foi gritante, revelando insensatez da condução da entrevista bem como a sua postura de clara tentativa de exposição ao ridículo do entrevistado por discordar de seus pontos de vista. Os telespectadores pretendiam entender a posição do entrevistado sobre temas polêmicos e não a da entrevistadora. Todavia, a entrevistadora conseguiu deixar bem claro os seus posicionamentos, interrompendo deselegantemente o entrevistado em várias oportunidades pretendendo lança-lo em contradição e ridículo. Pior, no fecho da entrevista, a apresentadora chegou ao cumulo de fazer distinção entre o conceito universal de D-us para ofender um clérico com quem discordava, esquecendo-se do minimo de urbanidade com uma pessoa que acatou um convite para ser entrevistafo. Não pertenço à igreja do Pr. Malafaia, guardando inclusive muitas reservas às suas opiniões, porém, salvo em alguns detalhes, o pastor comportou-se de forma equilibrada e respeitosa, o que não o fez a emtrevistadora.

    Curtir

  2. ele expos seu ponto de vista temos que respeitar sua opinião um pastor do porte do Silas Malafaia não pode ser desreispeitado como foi cada um tem sua forma de pensar concordo com ele em alguns temas não podemos também escrachar a Marilia Gabriela uma exelente apresentadora talvez ela não soube se expressar temos que dar a ela o direito de se perdoar não é qualquer um que sabe se colocar na presença de Deus não pode parecer mais Deus é tremendo

    Curtir

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s