duvida

Quanto vou ganhar? Aonde vou trabalhar?


“Bom dia, Sou formada em RH e tenho pós em Gestão de pessoas;

Estou iniciando o curso de Psicanálise e preciso saber quando poderei iniciar o atendimento clínico, como também aonde eu, psicanalista, poderia me conveniar para atender mais pacientes? Consigo me conveniar a hospitais de doenças mentais, escolas, associações, entidades? Sei que em hospitais não conseguimos, mas gostaria de ver aonde eu conseguiria atuar com meu trabalho. Quanto eu conseguiria ganhar de inicio na carreira? E quantas vezes na semana seria necessário ao paciente… No aguardo de um retorno, obrigada.”

(texto enviado pelo leitor, sem modificações)

MINHA RESPOSTA

clique aqui!

Comente!

